1 de setembro de 2010

O balanço


Depois das mudanças drásticas destes últimos tempos, talvez tenha chegado a altura de parar para reflectir sobre isso. Nada é como dantes. Muita coisa mudou. Ganhei novas razões para sorrir e para chorar. Mas essencialmente para sorrir.

Esta era a viragem que há muito esperava. Sei que nada é eterno, que nem tudo são rosas, mas esta lufada de ar fresco que invadiu o meu quotidiano trouxe um novo alento. Trouxe mais vontade de lutar, de continuar a lutar, de tomar as rédeas da minha vida.

Agora sou dona do meu destino. Chamem-me egoísta, chamem-me o que quiserem, mas finalmente comecei a importar-me com o rumo que dou à acção da minha luta diária e isso deixa-me muito orgulhosa de mim mesma. Percebi que posso ser feliz, que posso errar, que posso decidir por mim mesma, que posso ser eu para além dos outros, que posso ter uma vida minha, acompanhada não dos dramas e das vitórias de outras vidas paralelas á minha, mas sim dos MEUS dramas e vitórias, daquilo que faz parte de mim.

Passei por muito até chegar aqui. Errei, magoei e saí magoada. Pedi desculpa, desculpei, tentei esquecer para perdoar, pus de parte o meu orgulho para ter alguém que amo muito de volta e não me arrependo disso, nem só um bocadinho.

O balanço? Positivo. Um novo começo. Ou simplesmente o início de uma nova história.

Sem comentários:

Enviar um comentário