13 de janeiro de 2011

Coisas que me ultrapassam


Eu não sei, juro que não sei, como é que muito boa gente se trata assim. É que não é uma, nem são duas. São mesmo muitas criaturas. Ah, e passo a explicar. Faz-me confusão como as pessoas se tratam por amor e fofinho e fofinha e querido e querida e chuchuzinho etc e tal sem praticamente se conhecerem de lado nenhum. Pessoalmente, acho que ter uma ou duas conversas de circunstância não chegam para se tratar alguém assim, e parece-me a mim que é mais para agradar do que por sinceridade. Qualquer coisinha e lá estão eles, mas especialmente elas, a tratar-se por amorzinhos e coise. Eu cá trato assim aqueles por quem tenho realmente muito apreço, pessoas de quem gosto realmente, e não qualquer um que se faça passear à minha frente. Agora não sei. Serei eu demasiado selectiva ou será que há muita gente sem critérios?

1 comentário:

  1. lol

    Este post está muito engraçado. Como é que eu não pensei em escrever isto antes? lol

    Concordo plenamente ctg. Não percebo!!!!!!
    Tbm não percebo como há pessoas que ficam os melhores amigos do mundo ao fim de 1 semana... :p

    bjs

    ResponderEliminar