5 de abril de 2010

Good Luck, Filipa


Então que é assim. O protagonista deste filme era um rapazito muito bem apessoado chamado Chuck tem um ligeiro problema: todas as moças com quem se relaciona de alguma maneira acabam por terminar a relação e encontrar o verdadeiro amor. Claro que ele não fica nada contente quando finalmente encontra aquela que julga ser a sua cara metade e esta começa preparar o golpe. É então que decide pôr fim àquele feitiço.
Agora façam assim. Troquem o Chuck por mim, moças por moços e o relacionamento por uma tampa minha (para ser ainda mais parecido) e têm a história da minha vida amorosa do dia 1 até ao dia do fim da minha paciência. É triste mas é verdade. A pura das verdades mesmo. Se a maioria das pessoas ia chorar, eu riu-me à cara podre. Porque tem piada. Sinceramente, muita piada.

RIR

2 comentários:

  1. Eu já não vinha aqui a algum tempo, mas confesso que me matei a rir.
    Filipa, tu tens uma veia sarcastica, ironica, masoquista, entre outras, dentro de ti. Confessa la!

    Quanto a este post bem me parecia que o rapazito do filme é bem jeitoso.

    ResponderEliminar
  2. P.S. A palavra-chave para este comentário ser publicado era: NEURA.

    Adorei

    ResponderEliminar