15 de abril de 2010

Isto é que vai aqui uma crise...


Eu sei, eu sei, a Primavera já chegou no dia 20 e não sei quantos de Março, mas só agora é que me lembrei que estava na hora de falar disso. Então que a Primavera chegou, anda ai tudo doido de amores e paixões e outras coisas acabadas em ões e eu, como gosto de ser diferente, nada disso. Até pelo contrário. Passo metade dos meus dias a contrariar essa tendência generalizada e a outra metade a tossir e a espirrar (vivam as alergias e outras coisas que tal, né?).

Até agora tem sido giro. Tem. Uma moça vai na rua, vê-se assim os casalinhos de antigamente, os novos casalinhos, os potênciais casalinhos, ai que é uma alegria tremenda. Só há um senão. Acho que já referi que não gosto de gente com as hormonas ao saltinhos. Isso é que não, por favor.

Bem, voltando ao princípio. Isto anda tudo cheio de mel e vontade de ser feliz e mais não sei o quê. Sinceramente, acho muito bem. Sejam prái comprometidérrimos, façam lá essas badalhuquices que gostam de fazer, divirtam-se à brava e tal (mas com calminha, ham!). Meus queridos, tudo o que os deixar feliz.

Eu, lamento imenso, mas continuo na minha. É que quando o romance acabar a miséria é vossa. E eu, para variar assim um bocadinho, mantenho-me assim, absolutamente... Singular. Get it?

Sem comentários:

Enviar um comentário