Quando fui informada, aqui há uns dois curtos anos, que num certo supermerdado que começa pela letra L, depois tem um I e um D e que, por fim, volta a ter um L (o LIDL, dah!) havia saquinhos com gajos sortidos (é importante referir que já sabia que os gajos são uns caramelos, não foi preciso ver a embalagem...), a sério que fiquei entusiamada (culpa da idade). Encontrar esta imagem, neste momento em particular, por entre as milhentas outras imagens que há neste pc valeu-me aí uns 10 minutos de riso e a constatação de que, comigo, os únicos gajos que consigo manter são mesmo deste género, porque dos outros é para esquecer. Lá se foi a dieta saudável pelo cano, lamento imenso.13 de março de 2010
Epá, sinceramente...
Quando fui informada, aqui há uns dois curtos anos, que num certo supermerdado que começa pela letra L, depois tem um I e um D e que, por fim, volta a ter um L (o LIDL, dah!) havia saquinhos com gajos sortidos (é importante referir que já sabia que os gajos são uns caramelos, não foi preciso ver a embalagem...), a sério que fiquei entusiamada (culpa da idade). Encontrar esta imagem, neste momento em particular, por entre as milhentas outras imagens que há neste pc valeu-me aí uns 10 minutos de riso e a constatação de que, comigo, os únicos gajos que consigo manter são mesmo deste género, porque dos outros é para esquecer. Lá se foi a dieta saudável pelo cano, lamento imenso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário