24 de maio de 2010

Continuação da página anterior


Eu bem sei, eu bem sei que ultimamente da minha parte não se tem escrito nada de jeito, mas tentem compreender. É que enquanto não cair mesmo na real, assim de cabeça, vou continuar bem disposta e com vontade de ser feliz.

A modos que a coisa continua assim: apesar de muito boa gente se avizinhar como um desgosto mais do que certo, continuo a achar e a confiar no bom senso (se é que ele existe) das criaturas em questão. É que eu sou tão mas tão boa pessoa que dou segundas oportunidades mesmo quando as primeiras foram algo, digamos... Perturbantes.

Não quer isto dizer que esteja disposta a cometer a mesma quantidade e qualidade de erros do passado. Naaaa sinhora. Mas acho que vale a pena referir que há coisas nesta vida que, por muito más que pareçam ser, e que até dão assim umas dores de cabeça, não há nada que me deixe realmente desconcertada. As minhas desculpas, se é que isto deixa alguém efectivamente chateado ou aborrecido.

Fica a dica. Eu vou continuar assim, feliz, despreocupada, na minha ingenuidade absolutamente desconcertante (sim, porque chega a chatear), e quem não gostar, que meta as coisas onde quiser (esta talvez seja demasiado pessoal...). E conclusão da página anterior.

p.s. - não é para ninguém em especial. é basicamente para toda a gente que já me quis melhor. e ficamos assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário