7 de maio de 2010

Foi assim que aconteceu


(mais uma maravilha de imagem que encontrei numa das 1001 pesquisas estúpidas desta vida)

Como, com toda a sinceridade, não me apetece falar de coisas sérias nem deprimentes nem nada disso, vamos lá a factos e histórias desnecessárias, mas que dão para distrair a malta nas horas vagas.

A modos que a coisa acontece mais ou menos da maneira seguidamente descrita. Ora ia eu a sair de casa de pijama, extremamente ensonada, quando, a caminho da arrecadação, que se situa uns andares acima, me cruzo com o meu vizinho da frente, coitado do senhor que tinha a estante às costas. O Sr. Vizinho, que viu perfeitamente que eu me encontrava de pijama, abriu caminho para que eu passasse para a rua e não para a arrecadação (que despautério!). Bom, eu sei que realmente aquele traje me assenta muito bem, mas dai até ir assim vestida para a rua, como o Sr. quase sugeriu, também era um bocado demais, não?

A minha vida é um máximo. A sério que é. Sem ironias. Ás vezes até gostava que houvesse uma mosca comigo nestas passagens da minha história, para não me rir sozinha tantas vezes. Enfim, ás vezes dá-me para isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário