14 de maio de 2010

Há dias em que me adoro

Sim, é mesmo isso. Adoro-me. Isto porquê? Porque se reuniram, durante este maravilhoso dia da graça de 2010, uma série de situações (bastante caricatas, na sua maioria) com outras situações (menos numerosas mas igualmente... vá, interessantes) que alegram os meus dias e os carregam de uma ironia absolutamente... Fantástica.

Como nem todos os dias desta vida podem ser assim interessantes á brava, deixo então uma listagem daquelas coisinhas que animam o meu dia, quando menos espero. Ora aqui fica.

- Deixar-me ficar na cama até quase à hora que devia (supostamente) sair de casa;
- Levantar-me com vontade de cantar música pimba;
- Usar roupa que me faz lembrar outros dias igualmente amorosos desta vida;
- Ser simpática, muito simpática, especialmente simpática para pessoas que nem sequer gosto muito (lamento imenso);
- Concluir que o melhor grupo do facebook ever se dá pelo nome O amor é como a relva, nasce, cresce, vem uma vaca e estraga tudo;
- Falar da minha vida amorosa (vá, talvez) sem ficar deprimida e a pensar no passado, apesar das mais que prováveis indirectas acerca disso mesmo;
- Ter uma conversa séria pelo telemóvel (séria durante uns minutos, porque depois começo a rir...);
- Deixar-me adormecer a pensar o quão me adoro por ser assim, simplesmente eu, com tudo de bom e de mau que isso possa significar.

1 comentário: