16 de fevereiro de 2010

Mudança de hábitos...

(Não é brincadeira, a coisa é mesmo mais ou menos como o representado)

Se eu tivesse esse poder, fazer-me-ia acompanhar de um manual de instruções e uma caixinha de sugestões. A sério que sim, e acho mesmo que ia dar um jeitão aí à malta.

Primeiro o manual de instruções. Para quê? Nem eu própria me entendo às vezes (sim, é mesmo assim, sou a primeira a assumi-lo), portanto não posso esperar que os outros me entendam, certo? Portanto, um manual de instruções bem detalhado era mesmo bem vindo e ajudava um bocadão. Se alguém tiver descoberto alguma coisa que ache importante sobre mim, fachabôr de dizer que tratarei de o integrar no manual.

Segundo, a caixinha das sugestões. Pois é, esta então passava a vida a transbordar de papeluchos com recadinhos. Eu sei, todas as sugestões que me fazem são para meu bem e todos os bons conselhos que me têm dado ultimamente têm-me ajudado imenso (e eu adoro que me tentem corrigir os maus hábitos, a sério mesmo) mas assim podia organizar as sugestões por áreas e até mesmo agrupá-las num pequeno livro, assim numa de auto-correcção, de maneira a não me esquecer de nenhuma (esta cabeça já teve melhores dias...).

Enquanto a ideia vai e não vai, vou tentar ser mais fácilzinha de entender (tipo a Bymbi, basicamente toda a gente a entende, não é?) e ir seguindo num bom caminho com a ajuda dos meus anjinhos da guarda, e até pode ser que nem seja preciso avançar com as tais coisinhas de ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário