23 de fevereiro de 2010

Tachos e Tachinhos


Depois de ter dado já algumas "tampas", talvez esteja na altura de começar a pensar em arranjar um "tachinho" jeitoso e tentar não lhe deixar queimar as asinhas, se é que me faço entender. É que normalmente ficam sem ponta por onde se lhes pegue, pobres tachinhos, criaturinhas sem eira nem beira. Não é querer ser mazinha, é uma coisa mais forte que eu, deve ser da idade ou raio que a parta, não sei mesmo. Vá, não é para já já. Quando me apetecer deixar de ser feliz logo me preocupo com isso.
(é importante explicar que a imagem faz sentido. Seja este o meu raciocínio: tachos, logo sopa. Sopa, logo legumes. Legumes, logo abóbora. Abóbora, logo bebés. São tão mas tão fofinhos... Agora não me interpretem mal, atenção, mas ainda não é o meu tempo)

Sem comentários:

Enviar um comentário