7 de fevereiro de 2010

Sejam bem-vindos

A ideia de um sítio como este já há algum tempo me perseguia. E hoje, perante as circunstâncias actuais da minha curta vida, decidi dar ínicio a uma nova fase no meu percurso. Sim, era mesmo isto que estava a precisar, de uma lufada de ar fresco que me arrumasse as ideias.

Sobre mim? Uma menina simples, de vida simples, mas com um pequeno probleminha: não sei falar de amor. Pois é, nem mesmo perante uma sociedade onde a cultura do amor é tão abrangente e até acessível sou capaz de falar sobre aquilo que o coração sente... Não quer isto dizer que não gosto do romance que nos envolve. Não, claro que não. Apenas não sou capaz de deitar cá para fora o que cá dentro está. Mas prometo que vou tentar aprender. A sério que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário